fbpx

Como enviar o aparelho via Correios:

Você pode enviar o aparelho diretamente para uma assistência através de uma agência dos Correios. Para enviar seu aparelho direto para a NipoCell, deverá seguir os pasos abaixo:

  1. Ligue informando o envio do aparelho (Fixo: (67) 3421-9080 / celular (67) 99120-6870
  2. Informe o código de rastreio por e-mail ([email protected]).
  3. Despesas de envio e devolução são por conta do cliente.
  4. Reparo de placa, média de 2 a 10 dias, conforme estoque de componentes.
  5. Endereço para envio:
    – Destinatário: Fábio Akio Akahoshi
    – Endereço: Rua Cuiabá, N1050 Waldomiro do Amaral APTO A13
    – CEP.: 79802-030 – Dourados / MS
  6. Embalar bem seu aparelho! Embalagens não apropriadas ou danificadas na entrega serão recusadas sem avaliação.
  7. O pagamento pode ser realizado por pix ou link de pagamento 

A empresa NipoCell foi criada em 2015, com objetivo de atender clientes e lojistas com manutenção em eletrônica e suporte em informática, smartphones e tablets. 

SOMOS ESPECIALISTAS EM CONSERTOS DAS SEGUINTES MARCAS: BLACKBERRY | HTC | IPHONE | LG | MOTOROLA | NEXTEL | NOKIA | PALM | SAMSUNG | SONY ERICSSON | DL | CCE | MULTILASER | GENESIS | POSITIVO | ASUS | HTC | BLU | TECTOY | SPACEBR | PHILCO | HUAWEY | NAVCITY | MEU | QBEX | FOSTON | LENOXX | STI | ORANGE | PHASER | ACER | BRAVVA | ALCATEL | BENQ | BLACKBERRY | DELL | ERICSSON | GARMIN | GIGABYTE | HP | LENOVO | MICROSOFT | MIO | MITSUBISHI | MOMO | NEC | PANASONIC | PHILIPS | RIM | SHARP | SIEMENS | TOSHIBA | XIAOMI | ZTE

Loja Dourados / MS - Reparo Avançado

Loja 2 Dourados / MS - Vendas e Suporte

© 2015-2021 NIPOCELL ASSISTÊNCIA TÉCNICA – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS